sexta-feira, 26 de julho de 2013
quinta-feira, 25 de julho de 2013
Selena Vai ser a nossa Model do Blog
Oi Mores Boa Noite O.o eu adora a sel gomez e eu vou fazer assim em um mês a selena gomez vai ser a nossa model tipo a roupinha do blog vai ser só dela os enfeites do blog dela e eu vou postar uns trechos de musicas tipo eu vou botar Trechos da Selena Gomez para postar no Facebook E quando o blog tiver bastante acesso eu faço uma enquete pra ver quem vai ser a model do mês esse mês e a Selena Gomez Bjus vou fazer as coisas dela
Assinar:
Postagens (Atom)

.jpg)

Oi Danonetes Tudo Bem?eu to ótima ♪♪♪ Me chamo Isadora minha senha ****** kkkkk brinks eu vou trazer novidades da minha vida etc